segunda-feira, 9 de junho de 2014

Primeira Eucaristia da Júlia

Mesmo com a correria do meu dia-a-dia de trabalho e do ateliê, eu fiz questão de preparar com todo o carinho um dia especial pra minha filhota.  Numa missa linda, realizada pelo Padre Henrique da Paróquia Santa Cruz, da qual pertencemos, ela recebeu a sua primeira comunhão. Foi um momento de muita emoção! Após a cerimônia eu e meu esposo organizamos um almoço para os familiares e amigos na casa da minha mãe. Como não poderia faltar, a mesa estava cheia de coisas lindas feitas pelo Ateliê Meninarteira e um bolo e cupcakes maravilhosos feitos pela querida Patricia Placides, uma designer de bolos e doces maravilhosa daqui da minha cidade... Vou postar algumas fotos pra vocês...

Minha família maravilhosa!!!

Minha filhota

Caixa vazada recheada de biscoitos amanteigados

Bolo by Patricia Placides

Caixinha linda recheada de deliciosas balas de coco

Cupcakes lindos by Patricia Placides

Enfeites de mesa feitos em topiaria com scrap




Garrafinhas com água benta

Lembrancinha feita para os coleguinhas da catequese


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em breve, retornaremos com o seu orçamento... Muito obrigada!

Equipe Meninarteira